quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Campus de Cuité da UFCG realizou eleição para escolha da nova diretoria

O professor José Justino Filho será o novo diretor da UFCG, campus Cuité, a partir de janeiro de 2017. A consulta aconteceu na quarta-feira, dia 23. Como concorreu somente uma chapa aconteceram alguns votos nulos e brancos.
Foi realizada na quarta-feira, dia 23, a eleição para escolha do diretor e vice-diretor do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), para o quadriênio 2017-2020. A votação aconteceu no horário das 08h às 21h, em uma sessão com três urnas instaladas no hall de entrada do Bloco F do CES (Ambiente dos Professores).
A chapa composta pelos professores José Justino Filho (candidato a diretor) e Marciano Henrique de Lucena Neto (candidato a vice-diretor), foi a única inscrita para a consulta.
Votararam nessa eleição, professores e servidores técnico-administrativos do quadro permanente da UFCG, lotados e em efetivo exercício no CES, além dos alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação do campus. De acordo com o Art. 3º da resolução 01/2005 do Colegiado Pleno, para cada segmento universitário foi atribuído o seguinte peso: Corpo Docente: 1/3 (um terço); Corpo Técnico-Administrativo: 1/3 (um terço); Corpo Discente: 1/3 (um terço).
Para votar, foi necessário apresentar documento de identidade. A apuração aconteceu logo após as eleições. 

A posse dos novos dirigentes acontecerá em janeiro de 2017.


                                                 Turma do P1 do curso de Famárcia
 Veja mais imaagens
















 Professor Rafael Rodrigues votou om o braço esquerdo erguido, dizendo que poderia ter tido duas ou mais chapas. Mesmo assim poderia ter tido um debate das propostas apresentadas pelos únicos candidatos a diretor Justino e vice-diretor Marciano, nesta elição pra diretor.






Blog rafaelrag com Ascom/CES

Nenhum comentário:

Postar um comentário