quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Saral dos Estudantes da UFCG, na véspera da eleição para diretor do Centro de Educação e Saúde

Hoje, 22 de novembro, é comemorado o dia do músico.
Saral dos estudantes da UFCG, ao lado do centro convivência do campus Cuité, aconteceu na terça-feira, 22, à noite,  véspera da eleição para diretor do Centro de Educação e Saúde. O professor Rafael Rodrigue do curso de Física faz um registro lamentando a falta de outra chapa para concorrer ao pleito. Nesta quarta-feira, 23, à noite, acontecerá mais um saral. 







Realmente, o Campus de Cuité da UFCG sai perdendo antes de abrir as urnas, na realização desta eleição para escolha da nova diretoria. Na última eleição realizada há 4 anos atrás teve duas chapas concorrentes Ramilton tendo com vice Justino x João Batista com o vice  José Carlos, que resultou em um processo democrático com a participação de todos com muito entusiasmo.



A opinião é unânime, mesmo assim deveria ter tido um debate no auditório do centro de educação e saúde, com os professores Justino e Marciano apresentando as suas propostas e ouvindo os questionamentos dos docentes, discentes e estudantes.


Professor Rafael cumprimentando o professor Jorge que esteve no Chile.



 

Estas imagens foram registradas ontem, à noite.



Professor Justino divulgando a carta programa, sob título por um CES cada vez mais e melhor. Apresentou propostas para graduação, pós-graduação e pesquisa, trabalho de extensão, política estudantil, infraestrutura, gestão e recursos humanos.

Em seu último parágrafo ele escreveu o seguinte. A tarefa de fazer o CES um expoente de qualidade no desenvolvimento de suas atividades de ensino, pesquisa e extensão requer todo o apoio e envolvimento da comunidade do campus Cuité da UFCG,
 Veja mais imagens





















































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário