quarta-feira, 23 de novembro de 2016

UFCG OFERECE 50 VAGAS PARA PÓS-GRADUAÇÃO EM SISTEMAS AGROINDUSTRIAIS; CONFIRA EDITAL

O Programa de Pós-Graduação em Sistemas Agroindustriais (PPGSA), do campus de Pombal da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas até o dia 30 de novembro para os cursos de mestrado nas modalidades acadêmico e profissional.
No mestrado acadêmico são oferecidas 20 vagas distribuídas entre as seguintes linhas de pesquisa: Sistemas Agropecuários, Sistemas Agroalimentares, Agroecologia e Sustentabilidade Ambiental e Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental.

Já na modalidade profissional é disponibilizado o total de 50 vagas para as linhas de pesquisa em Produção e Tecnologia Agroindustrial e Gestão e Tecnologia Ambiental. Dessas vagas, 30 são para o público em geral e 20 serão destinadas para professores ou funcionários do campus da UFCG em Sousa e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB/Campus Sousa).

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Agroindustriais, nos dias úteis, no período da manhã das 07 às 11h e a tarde das 13 às 17h. Também serão aceitas inscrições via Correios (sedex), com postagem até o dia 30 de novembro. Os critérios de avaliação e a documentação exigida para inscrição estão disponíveis em edital.
Leia mais
O resultado final será divulgado dia 22 de dezembro de 2016 através da página eletrônica do Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal da UFCG - http://www.ccta.ufcg.edu.br. As aulas terão inicio dia 06 de março de 2017.

Para mais informações os interessados poderão entrar em contato com a Coordenação do PPGSA através do telefone (83) 3431-4094 ou por e-mail: ppgsa@ccta.ufcg.edu.br.

Para mais detalhes, acesse edital.
Blog rafaelrag com o Portal Tambaú 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário