segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande participou da Festa da Consciência Negra em Caiana dos Crioulos

O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité, após a apresentação do programa informativo GEMAG, das 1:30h às 13h, participou do concurso de beleza, realizado às 16h, dentro da programação da festa da consciência negra, edição 2016, no quilombo Caiana dos Crioulos. O concurso foi organizado por Cida, presidente da associação quilombola  e Luciene. Faremos uma postagem em separado. 
O historiador professor José Avelar com sua esposa Diana, filho Marcelo e Bibiu do Jatobá,  assessor do deputado Bosco Júnior, participaram na manhã do dia da Consciência Negra, 20 de novembro.   

Eles prestigiaram também a tenda montada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande (SPRAG), no quilombo Caiana dos Crioulos em Alagoa Grande. 

Na tenda foram expostas fotos de cursos e eventos realizados pelo Sistema FAEPA/SENAR Paraíba, inclusive no quilombola. "Foi muito gratificante para o Sindicato esta oportunidade de expor para essa comunidade logo no dia em que se comemora em todo o Brasil o Dia da Consciência Negra", concluiu Dr. Vanildo Pereira, presidente do SPRAG. 

 Veja mais imagens



























Blog rafaelrag com Imagens do Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário