quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Abertas inscrições para o IV Workshop de Ciências Naturais e Biotecnologia


Evento acontece de 12 a 14 de dezembro no campus de Cuité da UFCG
Estão abertas as inscrições para o IV Workshop de Ciências Naturais e Biotecnologia, realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais e Biotecnologia (PPG-CNBiotec) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento será realizado de 12 a 14 de dezembro no Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, e terá como tema Biodiversidade Viral, Produtos Biotecnológicos e Propriedade Intelectual.

A programação contará com palestras, mesas de debates, trilhas ecológicas, minicursos e apresentações de trabalhos. A palestra de abertura, às 9h30, será proferida por Alexandre Gomes da Silva, do Instituto Nacional do Semiárido (INSA) e versará sobre o INSA e a Biotecnologia.

As inscrições para o workshop poderão ser realizadas na Secretaria do programa, localizada no campus de Cuité, ou pelo email eventosppgcnbiotec@gmail.com. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição: https://drive.google.com/…/0BwJE5RKe6pASQmhyTGhDRU8xc28/view e encaminhá-lo juntamente com o comprovante da taxa de pagamento do evento - R$ 40, acrescido de R$ 10 para quem for participar de minicurso.

O participante que estiver interessado em apresentar trabalho deve realizar a inscrição até 04 de dezembro. Já as inscrições sem apresentação de trabalho poderão ser realizada até o início do evento.
Leia mais

A programação completa: https://drive.google.com/…/0BwJE5RKe6pAScHZLQ1pic2VzTUk/view, as normas de submissão de artigos: https://drive.google.com/…/0BwJE5RKe6pASQ0I2WWZvaU1CcDg/view e outras informações podem ser obtidas na página do programa no Facebook:https://www.facebook.com/PPG.CNBiotec

Blog rafaelrag com Laís Costa - estagiária Ascom/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário