quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Reunião da Área da Cultura em Alagoa Grande, acontecerá no próximo sábado, 19

Na véspera do dia da consciência negra, acontecerá uma importante reunião da Área da Cultura em Alagoa Grande, no próximo sábado, 19, das 16h às 7:30h. Participe você também.




Veja alguns comentários


Nalda Britto Estarei em Caiana dos Crioulos neste dia, mas quero saber de tudo amigo.
Curtir · Responder · 2 · 23 h

Vant Vaz Sempre feliz com as boas notícias desta cidade linda, Guto Ferreira, que Alagoa Grande se torne de uma vez por todas um patrimônio da cultura paraibana e todos os artistas e ativistas da cultura se unam numa força única de formação política e transformação. Nós do Coletivo Tribo Éthnos seremos eternos parceiros desta construção. Sigam adiante e firmes!!!!
Curtir · Responder · 6 · 22 h

Guto Ferreira Amigo Vant, vc é uma inspiração (e tb uma transpiração empírica) para nós.
Curtir · Responder · 1 · 3 h

Saulo Mendonça Marques Exijam!!! A história já está trôpega de tanto pedir. Vibro e confio nessa trupe. Boa Viagem para todos os projetos. Amem. Amém.

Leia mais
Descurtir · Responder · 3 · 20 h

Marcelo Felix Lopes Compartilhando...
Não poderei participar, pois estarei em São Luis do Maranhão...
Mas torço que seja bem prestigiado, Guto Ferreira.
Vamos à luta.
Descurtir · Responder · 5 · Ontem às 12:07

Edvaldo Filho Opa vamos sim colocar as ideias para frente, tem até um projeto que estou tentando trazer junto com o novo governo eleito chamado UFPB EM SEU MUNICÍPIO que da um UP na cultura e combate a pobreza tanto física quando intelectual !
Descurtir · Responder · 4 · Ontem às 12:13

Guto Ferreira Show de bola!!!
Edvaldo, se vc puder comparecer à reunião seria muito bacana, pois assim já dialogaríamos sobre a possível concretização desta ideia. Isto evitaria os percalços mais frequentes: projetos bacanas se aproximando, mas com evasão da categoria; ou ainda outra pedra no sapato local: ideias bacanas ganhando movimento, mas com foco voltado no batismo dela do que em sua aplicabilidade.
Avante!!


John Daniiel Só não gostei do horário rsrsrsrs
Curtir · Responder · 1 · Ontem às 12:05

Guto Ferreira O dia e horário foram escolhidos a partir de enquete, John Daniiel. Tenta comparecer e tb mobiliza a turma de seus grupos.
Avante.
Curtir · Responder · 1 · 3 h

John Daniiel Certo👏👏



Rosyane Silva Vamos nos se apoiar. É através da arte que nós avançamos para contribuição de uma convivência melhor. Por tanto curtem comentem e compartilhem. É tão fácil quando compartilhamos coisas fúteis na Internet. Então seria um bom desempenho da nossa parte compartilhar essa tese. Obrigada, Guto Ferreira


Rafael De Lima Rodrigues Vejo que o grupo é persistente e tem muito folego. Seria muito interessante convidar Convidar Fernando Ferreira, como um dos representantes da futura gestão municipal de Alagoa Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário