segunda-feira, 6 de junho de 2016

Alagoa Grande. Estrada Precária de Acesso a Associação dos Moradores do Quilombo Caiana dos Crioulos

Ontem, 5 de junho,  aconteceu uma importante reunião na associação quilombola Caiana dos Crioulos, em Alagoa Grande, que acontece todo primeiro domingo  de cada mês. 

Cida, presidente da associação quilombola, coordenou a reunião no quilombo, onde foi definida as eleições para o próximo dia 26 de junho, tendo duas chapas inscritas: 

Chpa 1: presidente Cida e vice-presidente Simone. 
Chap 2: presidente Ednalva e vice-presidente Rejane.

Veja as imagens da ladeira em frente a associação quilombola Caiana dos Crioulos, sem o calçamento prometido pelo  prefeito Bôda e ex-prefeito Bosco Júnior, atual deputado estadual. A solução é óbvia, basta união de ambos líderes políticos da região para reivindicar a pavimentação em asfalto da estrada quilombola.


Realmente foi muito difícil chegar no local em meu carro, que aprece nesta imagem. Afirmou o professor Rafael Rodrigues, pré-candidato a prefeito pelo PHS 31 de Alagoa Grande.

                                      Ladeira em frente a associação quilombola, 
                                      sem o calçamento prometido,




Outra reivindicação importante para ser adicionada na pauta do deputado Bosco Júnior, a construção de muros para a escola estadual PHB de Alagoa Grande, na lateral e por trás.
http://rafaelrag.blogspot.com.br/2016/05/escola-estadual-de-ensino-fundamental-e.html

Veja mais imagens
                                               Associação quilombola por fora.



Blog rafaelrag

4 comentários:

  1. Outra reivindicação importante para ser adicionada na pauta do deputado Bosco Júnior, a construção de muros para a escola estadual PHB de Alagoa Grande, na lateral e por trás.

    ResponderExcluir

  2. Ivanize Marinho. A minha revolta é que as pessoas só vê problema na cidade em época de eleição os problemas existem há anos e ninguém ver por isso na minha opinião quer fazer algo para melhorar a cidade tenham altitudes para tal em vez de ficar culpando Junior e Boda independente de que fez ou fizeram os dois fizeram suas partes por nossa cidade
    Curtir · Responder · 1 · Ontem às 08:57

    ResponderExcluir
  3. Pré-candidato a vereador pelo PHS 31, Onildo Alves
    sera?
    Curtir · Responder · 23 h

    ResponderExcluir
  4. Os dois poderiam fazer muito mais pelo povo e trabalhar em união, para buscar uma solução das obras paradas, hospital, posto de saúde da Vila São João, escolas, etc. No dia da eleição cada um escolha o seu candidato e faça a sua campanha. Um prefeito deve buscar constantemente o progresso do município.

    ResponderExcluir