quarta-feira, 15 de junho de 2016

Concurso de design dará viagem ao Peru e estágio na Alemanha



Podem participar alunos de arquitetura e design. As inscrições ficam abertas até 29 de julho

O Concurso de Design Estudantes Masisa, que reconhece futuros talentos das áreas de Arquitetura e Design, está em sua 8ª edição. Neste ano, o tema da competição promovida pela empresa de painéis em MDF e MDP Masisa será Conecte seu Mundo, Smart Design. As inscrições ficam abertas até o dia 29 de julho no site oficial do programa.

Os participantes serão desafiados a desenvolver um projeto em que os móveis tragam referências de um novo cenário tecnológico, inspirados nas inovações digitais que transformam o nosso estilo de vida. Serão avaliados critérios como estética, produção industrial, sustentabilidade e funcionalidade.

O vencedor da etapa nacional ganhará uma medalha e uma viagem ao Peru, para participar da fase internacional da competição, em novembro. O melhor projeto brasileiro competirá com os ganhadores da Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Venezuela.

O estudante que vencer essa última etapa terá a chance de estagiar fora do país, na Schattdecor, importante empresa de Design, localizada na cidade de Rohrdorf, Alemanha, e visitar a Feira de Design Internacional IMM de Colônia, também no país europeu.

(Universia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário