quarta-feira, 8 de junho de 2016

Programa Cidadão do Governo da PB em Alagoa Grande na sua segunda edição atendeu poucas pessoas, nesta segunda, 8 de junho

O programa cidadão da secretaria de desenvolvimento e Humano do  Governo do estado da PB, atendeu poucas pessoas em Alagoa Grande  por falha da internet PBNet, no auditório do antigo centro de Treinamento de Professores de Alagoa Grande, nesta quarta-feira, 8 de junho de 2016. Este ano, foi a segunda vez que este maravilhoso do governo do estado veio para este município, desta vez aconteceu a pedido do deputado Bosco Júnior. 

Na primeira vez foi a pedido do vereador Marcelo de Canafístula, que funcionou muito bem com a internet Avexado.  


 Poucas pessoas conseguiram receber os documentos. A Senhora Luzinete de Sousa Silva do distrito de Zumbi e Vera do conjunto Camará conseguiram tirar a 2a. via do RG (carteira de identidade), entre outros. Faltou um lanche para quem veio da Zona Rural, principalmente pela demora. 





Dos assessores do deputado Bosco Júnior compareceram os vereadores Josildo Oliveira, Marcos Antônio e Bambão. Vimos também Marcos, Guimarin, Socorro Gomes, entre outros. 
                                                       Vereador Marcos
                                                         Professor Rafael
                                                                       Senhora Vera

O professor Rafael Rodrigues, editou do blog Ciências e Educação, entrevistou o vereador Marcos de Zumbi, que falou também sobre a possível irregularidade na entrega da última remessa das 50  casas do programa da minha casa minha vida, depois da espera desde 2012 foram entregue na semana passada, no conjunto Vera Cruz. 

Veja o vídeo

 

Veja mais imagens












































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário