sexta-feira, 10 de junho de 2016

Fabiano Valério afirma que buscará a união de forças para resolver problema do esgotamento sanitário em Cuité

Geração de emprego no município também foi abordada pelo pré-candidato a prefeito.
O ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Cuité-PB, Fabiano Valério (PMDB) afirmou na
tarde da última quarta-feira (08) que irá batalhar para resolver um dos problemas mais críticos da cidade, a falta de esgotamento sanitário. Fabiano adiantou que irá correr atrás de parcerias, nas três esferas, para realização do serviço de esgotamento total na cidade.

“Nós temos uma preocupação muito grande de saúde pública. Por isso, vamos unir todas as nossas forças políticas locais, estaduais e até federais para a concretização deste projeto sonhado e pensado desde sempre”, disse Fabiano.

As declarações foram dadas durante entrevista no programa Espaço Cidadão da Rádio 89.1 FM, apresentando pelo radialista Edson Ferreira.

Em relação à geração de emprego no município, o pré-candidato a prefeito reforçou a tese da criação de cursos profissionalizantes para a juventude cuiteense, entre outras formas como incentivo ao turismo rural, implantação de uma rede de caprinocultura e até a criação de um pólo têxtil em Cuité.

Sobre sua pré-campanha, Fabiano falou que nos últimos dias vem conseguindo uma quantidade considerável de adesões ao seu projeto, sobretudo, por ter a pré-disposição para ouvir o povo em diferentes áreas do município, seja na zona urbana ou na zona rural.
Leia mais
“Nós estamos indo a todos os lugares, estamos escutando as pessoas, com esse objetivo de ver Cuité pra frente”, finalizou.

Blog rafaelrag com  Ramsés de França

Nenhum comentário:

Postar um comentário