sábado, 18 de junho de 2016

Arraial da Ação Social de Cuité, aconteceu na sexta, 17 de junho

A secretaria de Assistência Social de Cuité, agora sob comando de Thiago Balbino, realizou na sexta-feira (17) mais uma edição do Arraial Social, que é considerado uma prévia dos festejos juninos do Arraial da Serra.

O Arraial Social reuniu todos os serviços da secretaria de assistência social e junto aos parceiros fez uma grande festa que já se considera tradicional, tivemos apresentações de quadrilhas das escolas municipais, o casamento matuto das crianças do serviço de convivência 1 e 2, a quadrilha dos idosos e o nosso forró pé de serra que não pode faltar.
O nosso Arraial Social ainda contou com barracas de comidas típicas e de brincadeiras, e um cenário de como era a vida dos nossos antepassados no campo e na cidade, mostrando a religiosidade, tradições e detalhes de como se vivia antigamente foi exposto para a visitação de todos os que puderam nos prestigiar.
A prefeita Euda Fabiana acompanhada de secretários e lideranças do município esteve presente no evento e se juntou aos coordenadores do espaço e a todos os que ali estavam para também entrar no clima junino e agradecer pela participação de todos.
O Arraial Social aconteceu entre o final da tarde e início da noite de sexta-feira (17) no Centro de Convivência - Antigo PETI - e foi um evento aberto para toda a comunidade que se fez presente e pode festejar conosco o início das nossas comemorações do mês de São João.




 Veja mais imagens































Blog rafaelrag com serra de Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário