segunda-feira, 27 de junho de 2016

Prefeito Bôda e Pré-candidatos a prefeitos Paticipam do Tradicional Pau de Sebo em Alagoa Grande, com quadrilha Jovens Talentos e Guerreiros do Forró, aconteceu no domingo, 26

Após  4 anos a equipe Cachorro Louco do morro do Cruzeiro conseguiu novamente atingir o topo do Pau de Sebo da rua São José de Alagoa Grande. 



O tradicional pau de Sebo  da Rua São José de Alagoa Grande, foi realizado no domingo, 26 de junho, a partir das 16h, sob a coordenação do ex-vereador Duca Chaves. 
                                       Duca Chaves
O evento vinha sendo realizado sempre nas véspera do dia de São Pedro, tendo as participações de  belas jovens, turistas, o portal do Júlio e os blogs do Rildo e do professor Rafael Rodrigues (rafaelrag) tem feito a cobertura deste importante evento para a cultura da região.

O prefeito Bôda esteve presente no evento, à tarde, acompanhado da primeira Dama Adriane,  vice-prefeito Beto, pré-candidato a prefeito, Robertão, Cassimiro do blog,  vereadores Ronaldo, Fabrício, entre outros. O deputado Bosco Júnior acompanhado do vereador  Josildo Oliveira, pré-candidato a prefeito,  ex-vereador Manoelzinho, assessores Bibiu do Jatobá  entre outros.  Compareceram também os pré-candidatos a prefeito professor Rafael Rodrigues  e Evaldo Vieira. 

Professores doutores Rafael (UFCG, Cuité) e Wamberto (IF-PE), filho de Pelé. Este ano, após algumas tentativas para subir no pau de sebo, a equipe de cachorro Louco do morro do Cruzeiro conseguiu chegar no topo. A última vez que esta equipe conseguiu foi em 2012.

Prêmios

Neste evento, a equipe do cachorro Louco,  chegar ao topo ganhou o prêmio de R$ 1.500. A inscrição foi grátis.
Depois do pau de sebo, aconteceu apresentação da quadrilha Jovens Talentos da Vila São João,  muito forró pé-de serra com os guerreiros do Forró do vocalista Pesão e um sorteio de um garrote.



                            Deputado Bosco Júnior ouvindo as reivindicações do povo.
Veja mais imagens







Comissão Organizadora

Duca Chaves
Manoelzinho, irmão de Pelé
Barão




























































Veja algumas matérias relacionadas do pau de sebo de 2013,
http://rafaelrag.blogspot.com.br/2013/06/pau-de-sebo-do-dia-sao-pedro-em-alagoa.html  

Nenhum comentário:

Postar um comentário