domingo, 19 de junho de 2016

SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO RURAL DE FUTEBOL DE CAMPO DO MUNICÍPIO DE ALAGOA GRANDE, EDIÇÃO 2016, ACONTECE NESTE DOMINGO, 19

                                     Duilio e o Professor Rafael Rodrigues(UFCG-Cuité)


Depois do afastamento do secretário de esporte do município de Alagoa Grande para ser pré-candidato a vereador, o prefeito Bôda parece que não vai nomear outro. Será que se Gilberto Marques desistir de ser pré-candidato o prefeito vai renomear ele para o cargo? 

A segunda rodada da sexta edição do campeonato Rural de Futebol de Alagoa Grande acontece neste domingo, 19, com 6 equipes participantes. O organizador da competição Duílio Sobral, divulgou o resultado da primeira rodada.

Domingo, 12 de junho, no módulo esportivo: Cruzeiro do Morro 2 x 1 RB.

Domingo, 19 de junho, pela manhã.

Em Zumbi: Fluminense de Zumbi x Mônaco.

Módulo esportivo: RB x Santos. 

Duilio informou que está contando com o apoio do vice-prefeito Beto e alguns desportistas de Alagoa Grande e está aberto as doações de brindes, bolas e troféus para o final da competição. 


O professor Rafael falou que doará uma premiação para ser entregue as quatro melhores equipes da competição. Ele também parabenizou a coragem de Duilio em iniciar mais uma competição sem ter a premiação,  acrescentando que  com o apoio da imprensa local o campeonato Rural de Alagoa Grande terá êxito no seu final.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário