sábado, 9 de janeiro de 2016

Guarabirense atinge quase a nota máxima na redação do ENEM

O Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na sexta-feira (08 de janeiro) as notas individuais de quem fez o Enem 2015. A consulta é feita pelo site do Inep, que é ligado ao Ministério da Educação (MEC) e aplica o exame. Eu não fiz o Enem do ano passado – já sou graduado, mas queria voltar a fazer. No entanto, a minha sobrinha Geysianne Maria fez. Ela e eu estávamos ansiosos pelas notas. E para minha alegria – não surpresa -, Geysianne conseguiu atingir 980 pontos na redação - resultado de base familiar, esforço, disciplina e vontade de vencer na vida. Glória a Deus por isso. Natural de Guarabira (PB), porém residindo em João Pessoa, Geysianne é filha de Maria das Graças e Ronaldo Vasconcelos, e tem sido um orgulho para a nossa família. Ela também é blogueira, gosta de ler e escrever, ouve música boa (MPB e pop rock), toca violão – e está tocando melhor que eu! – e já dá sinais de que poderá me acompanhar no teclado, futuramente. Isso vale um registro aqui! Não é a toa que eu digo que ela é a melhor sobrinha do mundo! Parabéns, Geysianne Maria! O tio 

Caderno de Matérias - IKEDA
Blog rafaelrag com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário