domingo, 31 de janeiro de 2016

VEJA ALGUMAS IMAGENS DA FESTA DA PADROEIRA DE ALAGOA GRANDE, NO SÁBADO

Na noite de sábado, 30, da  festa da padreira de Alagoa Grande, um momento de encontro de amigos nas mesas, nas barracas e caminhando entre os brinquedos no parque de diversão. O resgate dos shows com bandas da região, acontecerá neste domingo e na segunda-feira. 
Vereador Deda Ribeiro com esposa, bloqueiro Rildo e amigos.
Professor Rafael com o barbeiro Dedinha, irmão do vereador  Genildo Marques



Contratamos seis atrações para os jovens se divertirem, que há vários anos vem reclamando principalmente, após, a procissão não tinha um local com shows grátis. Hoje, teremos Josan Domingos de Canafístula e a banda de Forró Conexão é Massa de Juarez Távora, contamos com o apoio de amigos e do comércio local, assinando o livro de ouro. Uma ideia que deu certo, graças a Deus. Afirma o professor Rafael Rodrigues.

No sábado, à noite, povo se divertiu com muitos parques e ouvindo música dos carros de som colocados em ruas. Quem não gostou de muito barulho foi para o jantar da padreira, Nossa senhora da Boa Vagem, organizado pela equipe da igreja matriz.
Veja mais imagens do parque de diversão, clique em mais informações.






































































Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. Dizer o que? Amei... agradeço a todos que tornaram possível a realização da festa . Afinal tradição é tradição. Parabénssss povo querido, amado e engajado. Unidos somos fortes.

    ResponderExcluir