quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

PRESIDENTE ESTADUAL DO PHS PARTICIPARÁ DO PROGRAMA INFORMATIVO GEMAG, NO PRÓXIMO DOMINGO

O professor Rafael Rodrigues esteve  em João Pessoa e conversou com o advogado Expedito Leite, presidente   estadual do Partido Humanístico da Solidariedade (PHS 31), nesta quinta-feira, 28 de janeiro. Ele gostou das propostas do alagoagrandense professor Rafael Rodrigues e o convidou para se filiar no PHS, para disputar as eleições deste ano, na chapa majoritária,  a priori, como pré-candidato a prefeito de Alagoa Grande.  O  professor Rafael irá se desfiliar do PSB e em breve ele se filiará no PHS. 
Resgataremos a comissão provisória do 31, que está  desativada no município de Alagoa Grande. Quem quiser se filiar também no PHS de Alagoa Grande, pode pegar uma ficha de filiação conosco. Afirmou  o professor Rafael. 

Para quem quiser ser candidato na chapa majoritária e vereador tem um prazo até o dia 2 de abril. Se você quiser mudar de domicílio eleitoral para votar em Alagoa Grande, o  prazo é maior, porém não poderá ser candidato. Estas e outras dúvidas vamos tirar com o presidente estadual do PHS, que participará do programa informativo GEMAG-Grupo de estudos Multidisciplinar de Alagoa Grande, que será apresentado pelo prefeito da Vila São João Haroldo e o professor Rafael, no próximo domingo, 31 de janeiro. Marcelo Félix, que apresentou o programa GEMAG no último domingo estará viajando e participará por telefone. Vamos ter também a participação do prof. Dr. Wamberto, filho de Pelé da SUCAN, que pretende se filiar no PHS. 
                                 Prof. Dr. Rafael Rodrigues e o presidente estadual do PHS.
O advogado Expedito Leite será entrevistado no próximo programa informativo GEMAG, no domingo, das 11:30h às 13h.

Ele vai falar também das inserções do PHS na TV, nos dias 22, 24 e 26 de fevereiro.



Blog rafaelrag

15 comentários:

  1. Marcus Rogério Uhuuuuu. Parabéns professor Rafael Rodrigues. Era obq Alagoa Grande precisava, uma terceira opção. Agora cabe aos alogoagrandenses querer mudar e dar oportunidade.

    ResponderExcluir

  2. Roberto Saturnino. Concordo com você Marcus, o Dr. Rafael tem boas ideias para nossa terra, basta dar uma chance.
    Descurtir · Responder · 5 · Ontem às 10:24

    ResponderExcluir
  3. Manoel Messias. Professor Rafael estamos juntos, essa é a hora da mudança
    Descurtir · Responder · 3 · Ontem às 10:57

    ResponderExcluir
  4. Ivanize Marinho. Pronto agora chegou a oportunidade que muitos sonharam um novo candidato.
    Descurtir · Responder · 5 · Ontem às 11:18

    ResponderExcluir

  5. Manoel Messias. Minha amiga Ivanize a hora é está, só depende do povo eu te garanto que vou trabalhar muito, assim como muitos amigos e amigas que querem mudança.
    Curtir · Responder · Ontem às 19:28

    ResponderExcluir

  6. Ivanize Marinho. Manoel Messias vamos aguardar.
    Curtir · Responder · 1 · 23 h

    ResponderExcluir


  7. Elza Santiago. Graças a Deus essa eleição não será apenas com os partidos: ARENA e MDB... muito justo. Parabéns Prof Rafael De Lima Rodrigues.
    Descurtir · Responder · 4 · Ontem às 12:10

    ResponderExcluir
  8. Nazareno Felix. Todos concordam que as coisas em Alagoa Grande precisam mudar (para melhor, claro!), mas continuam votando sempre nos mesmos políticos...
    Como assim???
    Descurtir · Responder · 5 · 23 h

    ResponderExcluir
  9. Deusemar Chaves. Bem sei, bem sabes, nós bem sabemos que o "é dando que se recebe" quem dá as cartas em qualquer evento eleitoral. Sabemos que, neste "sobe e desce" a população vem, há muito, pagando o preço do oportunismo, da covardia e da serventia.

    ResponderExcluir
  10. Deusemar Chaves. A compra de votos é covardia dos pilantras... prática corriqueira, que abomino! É a mesma prática dos que, sabiamente, sugerem "pegar o lixo, colocar num saco e jogar na mata"; é a mesma prática dos que, que nem carneiros, travestidos de lobos, fazem das pessoas, presas fáceis que logo serão comidas, depois descartadas em lixo qualquer.

    ResponderExcluir
  11. Deusemar Chaves. Pois, nada mais fazem, a não ser "dar menção"; votos disso, votos daquilo, e de chamar "de meu" os que atendem suas "intenções de votos". Tudo isso é triste, é vergonhoso... anula a qualidade do ser.

    ResponderExcluir
  12. Joao Gonçalves Chaves. MAZINHO!! OLHA SÓ O CARA ARRANTANDO A SODA PRA DENTRO DA ÁGUA!! QUE CABRA SEM VERGONHA CARA!!

    ResponderExcluir
  13. Edleusa Oliveira. Muito bem professor, parabéns, é isso aí ......
    Descurtir · Responder · 1 · 37 min

    ResponderExcluir
  14. Deusemar Chaves. Pecar pelo silêncio quando deveria protestar, transforma homens em covardes. Abraham Licoln.

    ResponderExcluir
  15. Martinho Ramalho de Melo. É a oportunidade de Alagoa Grande mudar. Muda Alagoa Grande. Alagoa Grande vai mudar. Nosso município não pode ficar de duas oligarquias se revezando no poder. A mudança só depende de nós. Ou seremos covardes.Valeu Deusemar a frase de Lincoln.

    ResponderExcluir