terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Pró-Reitoria de Graduação informa sobre processo de matrícula dos candidatos aprovados no SiSU 2016.1, encerra nesta terça, 26

Vários Estudantes de Alagoa Grande foram Aprovado no ENEM e no SISU. Rayssa Lacerda foi aprovada para o curso de enfermagem da UFCG, campus Cuité. 


O estudante Joas (com boné) da escola estadual Padre Hildon Bandeira,  filho de Armando do pão, foi aprovado para o curso de Física da UEPB, Márcio Freitas, aprovado  para o curso de  Ciência Biológicas da UFPB, entre outros.


Diego de Paulo foi aprovado para o curso de Matemática do IFPB
                                                Rayssa Lacerda
José Carlos Pereira foi aprovado para o curso de Matemática do IFPB.

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos candidatos selecionados na chamada regular do SiSU 2016.1, cuja lista encontra-se publicada no sitehttp://sisu.mec.gov.br/selecionados, que as matrículas ocorrerão de acordo com o calendário publicado pelo Ministério da Educação (MEC), nos dias 22, 25 e 26 de janeiro, na Coordenação do Curso em que o candidato foi selecionado, no respectivo turno de opção do candidato.
Os estudantes selecionados devem apresentar os seguintes documentos para a matrícula (com as respectivas cópias autenticadas): Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar, no caso de candidatos do sexo masculino; Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; Prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma foto 3×4 recente. A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente.
Leia mais

Os estudantes selecionados que concorreram às vagas de ação afirmativa (candidatos que cursaram o ensino médio – integral e exclusivamente – em escola pública do Brasil e que não tenham concluído curso de graduação) terão sua habilitação como ação afirmativa verificada pela análise do histórico escolar do ensino médio.
As vagas remanescentes a Chamada Regular (feita pelo MEC) do processo seletivo do SiSU2016.1 serão preenchidas por meio da utilização de lista de espera própria da UEPB, que será formada mediante cadastramento dos candidatos inscritos na lista de espera geral a ser disponibilizada pelo MEC no dia 4 de fevereiro. Para constar na lista de espera do MEC, o candidato deve, obrigatoriamente, confirmar no SiSU o seu interesse pela vaga, até o dia 29 de janeiro, conforme edital do Ministério da Educação.
No dia 6 de fevereiro, após o Ministério da Educação divulgar os candidatos inscritos na Lista de Espera, a Universidade Estadual da Paraíba divulgará no endereço eletrônico http://proreitorias.uepb.edu.br/prograd/SiSU/um link de cadastramento, que será de preenchimento obrigatório e deverá ser realizado por todos candidatos que desejarem continuar concorrendo às vagas remanescentes na Instituição.

Blog rafaelrag


Nenhum comentário:

Postar um comentário