quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA DE ALAGOA GRANDE COM A PARTE SOCIAL



PROGRAMAÇÃO DA PARTE SOCIAL: DIAS 31 DE JANEIRO E 1 DE FEVEREIRO.
O Padre Uelvo Miguel, Administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem divulgou a programação religiosa da Festa da Festa da Boa Viagem 2016. Ele falou também na importância da parte social com parques e shows para os jovens, sendo que a igreja irá se preocupar somente com a parte religiosa.
O professor Rafael Rodrigues, em conversa com alguns artistas de Alagoa Grande, decidiram a programação social, que acontecerá nos dias  domingo e segunda-feira, com palco e shows na praça pública. O local escolhido foi em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no centro da cidade.

A comissão organizadora do evento esteve hoje na prefeitura e o prefeito Bôda garantiu o apoio na infraestrutura.
A comissão organizadora Carlos Celani, Thiago do blog, Joelson e Clemilson da banda Forró Regaça, sob a coordenação do professor Rafael Rodrigues, está nas ruas pedindo a colaboração  de quem quiser ajudar. 
A secretária Arluce sugeriu pedir também ajuda aos secretários. O jovem Jotinha, secreta´rio de infraestrutura, prometeu uma ajuda de R$ 100,00. O professor Rafael Rodrigues está contribuindo R$ 500,00. Laércio do Triunfo e Alildo da panificadora Cearense pediram para passar lá que irá contribuir também. O vice-prefeito Beto falou que vai colaborar também.
O livro de ouro está com Carlos Celani. Quem quiser colaborar também favor ligar para 991838699-claro ou 999553930-tim.

 FESTA DA PADROEIRA DE ALAGOA GRANDE 2016

PROGRAMAÇÃO DA PARTE SOCIAL

31 de janeiro: depois do show em frente a igreja, iniciaremos os shows 

Josan Domingos de Canafístula

Conexão é Massa de Juarez Távora

1 de fevereiro: depois da procissão este ano, teremos shows na praça pública para os jovens.

Jackson Envenenado com Robério

Forró Regaça

Pai e Filho

Palco; caminhão Baú com som

Realização: GEMAG-Grupo de estudo Multidisciplinar de Alagoa Grande
PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA
A abertura, aconteceu dia 22 com uma carreata saindo às 19:00h, da Capela de São João Batista, na Vila São João para a Matriz de Nossa Senhora da Boa Viagem.
19:30h - Missa Solene de Abertura do Novenário, celebrada pelo Padre Uelvo Miguel, onde serão homenageados os Motoqueiros, Motoristas e os Ciclistas.
No sábado dia 30, 20:30h, será realizado o "Jantar com Maria", no Pátio do Colégio do Rosário e no no largo da Matriz.Show com o Ministério Essência Divina. 
No domingo dia 31, Show com Élcio Junior e Ministério de Música Unidos pela Fé.
Encerramento, dia 1 de fevereiro, iniciando as 5:30h com o Ofício de Nossa Senhora, as 7:00h acontece o 1º Passeio Ciclístico com Maria, com saída da Matriz.
Às 16:00h,  Procissão de Nossa Senhora da Boa Viagem e em seguida Missa Campal no largo da Matriz, celebrada pelo bispo Dom Lucena. 
Encerrando a programação acontece um show com o Ministério de Música Os Servos.
Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. Surgiu uma nova proposta, vamos analisar na reunião desta quinta, para colocar o palco com bandas nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro, após a procissão.

    ResponderExcluir