TRADICIONAL SORTEIO DE UM GARROTE DE ALAGOA GRANDE
Renan, Antônio Barbeiro e o professor Rafael.
O tradicional sorteio de um garrote, organizado por Antônio Barbeiro e família de Alagoa Grande aconteceu no último domingo, 17 de janeiro de 2016, das 16h às 20h, na Rua Enéas Cavalcante, próximo da entrada para Rua Travessa da Enéas. Cada cartela custou R$ 5,00.
O evento que acontece no início do ano, tem sido organizado por Antônio Barbeiro e família. Colaboraram também na organização, Lúcio, Joelson do Forró Regaça, Miltom Rodrigues e Quengo. João da Serra de Paquivira tocou muito forró pé-de-serra. . Este ano, a vencedora do sorteio foi Rosiliane da Vila São João, que vendeu o garrote logo após o sorteio por R$ 1.200,00. A sua cartela foi marcada por sua sobrinha Jeycilane, filha de Dudão da Vila São João.
Antes do sorteio do garrote foi realizado o sorteio de brindes e brincadeira para muitas crianças. Teve várias brincadeiras, quebra panelas, comer uma maçã, um pão mais rápido, tomar uma cocola mais rápido (o que reprovo, poderia ter sido água ou suco), calçar, um par de tênis mais rápido, entre outras brincadeira. Teve doações de brindes de Duca Chaves, Antônio Barbeiro, Haroldo da Vila São João, Geraldo do Pão caseiro, Marilene Confecções e o professor Rafael Rodrigues.
A principal atração para as crianças foi o palhaço Big Boy.
Professor Josivaldo
Veja mais imagens
Big Boy passa por dentro do arco de Facas
Lúcio com os brindes doado pelo prof. Rafael, uma bolsa
do homem Aranha, um tiro ao alvo e uma brusa de menina de 8anos.
Veja como foi o sorteio de um garrote, organizado por Antônio Barbeiro, no ano passado
Nenhum comentário:
Postar um comentário