domingo, 17 de janeiro de 2016

REPERCUSÃO NAS REDES SOCIAIS DA FALTA DE DIVULGAÇÃO DO POLO MRS, FUNCIONANDO COM CURSOS 9-UFPB 1-IFPB, EM ALAGOA GRANDE

Marcelo Felix Lopes Assim como o proprietário de uma ótica fez, INVESTINDO NA PUBLICIDADE DE SEU NEGÓCIO, cabe aos que dirigem a UAB fazer isso.
E que assumam os custos.
Preparar e distribuir panfletos, vinhetas na rádio, difusora comercial, carro de som, internet, etc....Ver mais

Rafael De Lima Rodrigues A pergunta que eu faço, por que o prefeito Bôda, vce-prefeito Beto Wamberto, deputado João Bosco Carneiro Junior, vereadores e outras autoridades ou dirigentes de escolas ou pastores ou padres não visitaram o polo MRS em 2015? O curioso que Beto distribuiu calendário em várias ruas da cidade, mas nunca visitou o polo MRS nem para entregar um calendário.

Joao Gonçalves Chaves Chaves JÁ DIZIA O VELHO DITADO: O QUE ABUNDA,NÃO PREJUDICA, O QUE SE FEZ COMIGO QUANDO ERA ESTUDANTE E ESTAVA TERMINANDO DE CURSAR O TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA, FOI IMORAL, ILEGAL E IRRESPONSÁVEL POR PARTE DO ENTÃO SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL NA ÉPOCA. SER PRETERIDO DE ENTRAR NUM AMBIENTE PARA PESQUISAR OU FAZER QUALQUER TRABALHO, ISSO É PERSEGUIÇÃO!! OU ENTÃO O CIDADÃO QUE ERA NA ÉPOCA SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NÃO DEVE TER NO MÍNIMO CAPACIDADE DE GERIR OS DESTINOS DE UMA SECRETARIA E OLHE QUE SE ACHAVA O DONO DA COISA, VIU!!

Joao Gonçalves Chaves Chaves É ESSE TIPO DE GENTE QUE ENOBRECE ALAGOA GRANDE? É ESSA GENTE QUE PENSA EM VOLTAR PARA O PODER EM ALAGOA GRANDE? PELO AMOR DE DEUS!! VAMOS SABER ESCOLHER AS PESSOAS QUE TÊM NO MÍNIMO RESPEITO AOS CIDADÃOS COMUNS NÉ!!

Joao Gonçalves Chaves Chaves A BEM DA VERDADE; COMPETÊNCIA NÃO É PRA TODO MUNDO VIU!! COMPETÊNCIA NÃO É APENAS VOCÊ ADQUIRIR UMA GRADUAÇÃO, MESTRADO OU MESMO DOUTORADO EM QUALQUER FACULDADE NÃO!! COMPETÊNCIA É SABER TRATAR BEM ÀS PESSOAS E TER DEFERÊNCIA A ELAS.

Marcelo Felix Lopes Seu relato ilustra-se mais ou menos assim, "Jabá" (Joao Chaves):


Joao Gonçalves Chaves Chaves OS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE ALAGOA GRANDE, PRINCIPALMENTE DA UAB-PB - POLO MRS ERAM PRA SER MUITO GRATOS AO PROFESSOR RAFAEL POR LUTAR INSISTENTEMENTE POR ESSA CAUSA MAIS QUE NOBRE EM ALAGOA GRANDE.
LEVAR EDUCAÇÃO PARA UMA CIDADE DO INTERIOR, PRINCIPALMENTE DE GRADUAÇÃO É MUITO RELEVANTE VIU!!


Leia mais, a quem interessar clique em mais informações


Joao Gonçalves Chaves Chaves E RESPEITO AS PESSOAS POR MAIS ABASTADAS QUE SEJAM OU MAIS HUMILDES, SE APRENDE NO LAR.. MINHA MÃE - DONA TETÊ DE SAUDOSA MEMÓRIA NOS ENSINOU ISSO, OK MARCELO!!
Joao Gonçalves Chaves Chaves MUITO BEM AMIGO MARCELO!! É ISSO MESMO!! DE QUE ADIANTA SER DOUTOR E NÃO SER NO MÍNIMO HUMILDE!!

Deusemar Chaves Estes relatos me cheiram a provocação... Como cidadão do mundo, vi, aqui no face, uma relação dos dos doutores doutores de Alagoa Grande. Parabéns por tamanho esforço... enfim, foi a conclusão, digamos assim, do "5º grau" de escolaridade.
Mas, cá pra nós...
- Em que, isso, engrandeceu a cidade?
- Qual proveito seu povo, sua gente tirou com os doutores enumerados, classificados, enaltecidos?
- Com estes doutores, a cidade melhorou em quê?

Rafael De Lima Rodrigues Falta interesse dos gestores em convidar o potencial humano qualificado de AG com doutorado ou sem doutorado, para contribuir com o progresso de nosso município.

José Egrimar de Mélo Deusemar Chaves, só vou lhe dá uma resposta. "ALAGOA GRANDE É MADRASTA".

Deusemar Chaves Caros amigos: vamos ao grande encontro, não é?

José Egrimar de Mélo Amanhã trocaremos abraços e mais abraçosDeusemar Chaves, isto é, espero que todos que foram convidados e confirmaram suas presenças. Deus os traga a terrinha e vos levem de volta felizes.

Marcelo Felix Lopes Caro "galêgo" Deusemar Chaves, com a "cultura narcisista" que nossa terra adquiriu, é difícil alguém "oferecer seus conhecimentos" em prol do município.
Mas muitos gostariam de fazer isso (e já estão fazendo). Você nem imagina o quanto.
E como o Prof. Dr. Rafael De Lima Rodrigues (um dos citados na Publicação Alagoa Grande EM REVISTA) disse sabiamente, falta o interesse público em acolher e usufruir desse saber notório.
Mas isso se resolve, COM INTERESSE CIDADÃO.

Saiba pois, que graças ao interesse (e notório saber) de um desses respeitados e renomados Doutores (no caso, uma Doutora), estamos dando os primeiros passos para iniciarmos uma tarefa de altíssima relevância no nosso município:
- UMA PESQUISA SOBRE A INCIDÊNCIA DE CASOS DE CÂNCER NA CIDADE.

Eu não tenho o saber, mas tenho a vontade e a coragem de tentar. Reunir amigos e buscar soluções. E, como cidadão alagoagrandense, estou nessa. Inclusive juntando recursos para "bancar" o início da pesquisa.
- Quer fazer algo, além de apenas reclamar? DIGA QUE TÁ JUNTO NESSA e eu incluo seu nome na lista dos "padrinhos" da pesquisa.

- Quais serão os resultados?
NÃO SABEMOS. Mas estamos fazendo nossa parte (e órgãos como a UEPB e a FAPESP já entenderam a proposta e estão dispostos a colaborar, no futuro).

- É possível mudar. Basta querer.

Manoel Messias Minha amiga Elza Santiago a mudança também tem que ser política e social é preciso termos uma grande mudança. A primeira será Marcelo Felix e professor Rafael juntos, estou torcendo

Elza Santiago Que boa noticia Manoel Messias, Taí um grande motivo par eu voltar para Paraiba, com esse dois no poder . Realmente a transformação será radical. Mais me preocupo pois sei que Marcelo Felix Lopes não é homem de comprar voto. Então o voto vai ser na base da confiança e do respeito. E eu volto para ficar no pé dele e do Prof. Rafael De Lima Rodrigues, dando os meus pitacos. Nada contra os gestores mais esta na hora de largar o osso.

Etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário