domingo, 10 de janeiro de 2016

PREFEITA EUDA FABIANA EMPOSSA OS NOVOS MEMBROS PARA O CONSELHO TUTELAR DE CUITÉ, NESTE DOMINGO, 10



A prefeita de Cuité, Euda Fabiana, participou na tarde deste domingo, 10 de janeiro, da posse dos novos conselheiros tutelares, eleitos em 2015, para um mandato de quatro anos - 2016/2019.
A cerimônia de posse aconteceu na Câmara Municipal de Cuité e, além da prefeita Euda Fabiana, também estavam presentes a secretária de assistência social, Lena de Bamba, o vereador presidente da Câmara Municipal, Evanuel Moreira e Fabiano Valério.
A nova formação do conselho tutelar de Cuité é composta por Manassés Buriti, Fátima de Laércio, Hiarley de Lulinha, Nena de Beto cabeleireiro e Jozileide Lopes, todos eles com a missão, a partir de hoje, de defender os interesses e os direitos da criança e do adolescente.
Dr.º Adalberto Tavares, ex-conselheiro, que faleceu em 2015, será homenageado na oportunidade em que a sede do Conselho Tutelar do município ganhará o seu nome.

A prefeita Euda Fabiana deseja boa sorte a todos os conselheiros que, a partir de hoje, iniciaram uma caminhada nada fácil, cheia de espinhos, mas de grandes conquistas, afinal, não há nada melhor que poder ajudar as crianças e os adolescentes que, muitas vezes, necessitam da atenção destes que com dedicação e amor desempenham suas funções.



Veja mais imagens





































Blog rafaelrag com Serra de Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário