sábado, 6 de setembro de 2014

TRÊS HOMENS ASSALTAM O BRADESCO DE ALAGOA GRANDE EM PLENO MEIO DIA, NA SEXTA, 5 DE SETEMBRO

,Adendo do blog rafaelrag. O medo ronda o brejo paraibano. A falta de segurança é uma das prioridades nas reivindicações da população. Recentemente, em um dia de feira livre, dois homens chegaram em uma residência no centro da cidade de Alagoa Grande, próxima da igreja matriz,  anunciaram o assalto e fugiram no carro do proprietário da casa. Na quinta-feira, 4, o governador Ricardo em entrevista na rádio Rural de Guarabira, falou que convocará gradativamente novos policiais aprovados no último concurso. Ontem, sexta-feita, 5 de setembro, aconteceu um assalto, por 3 homens,  à agência do Bradesco, em pleno dia, localizada em frente ao mercado público de Alagoa Grande. Um absurdo. 


Três homens ainda não identificados pela polícia assaltaram a agência do Banco do Bradesco da cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano. O crime aconteceu poucos minutos depois do meio dia da sexta-feira (05 de setembro).

Segundo as informações repassadas por funcionários à PM, os elementos estavam armados e prenderam clientes e funcionários numa das salas da agência. Após a ação, eles fugiram num veículo de um dos funcionários do banco.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o carro Pálio, de cor cinza, usado na fuga, abandonado nas proximidades do Distrito de Zumbi.
A quantia em dinheiro levada pelos bandidos ainda não foi divulgada.

Blog rafalerag com oS Portais midia e Júlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário