quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Câmpus de Monteiro promove curso de fotografia para comunidade acadêmica e alunos do ensino médio

O Câmpus VI da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado em Monteiro, vai promover o “Curso de fotografia: retratos e encantos”, voltado para a comunidade acadêmica da UEPB e alunos do ensino médio do município. A atividade será realizada através do Núcleo de Arte e Cultura Zabé da Loca e conta com apoio da direção da Escola Estadual José Leite de Souza, em uma ação que aproxima a Universidade da comunidade.
O curso visa incentivar a produção fotográfica, destacando que todos podem deixar de ser passivos em frente a uma câmera e passar a interagir com o meio onde o mundo da fotografia, através da imagem, ressalta o culto do corpo, as aventuras registradas por vários ângulos, sentimentos, paisagens e fatos. A ideia é mostrar que, com conhecimento fotográfico, cada um pode se tornar fotógrafo de jornais, revistas, blogs, entre outros, noticiando o que acontece no mundo pelo seu olhar.
As matrículas para participação no curso podem ser feitas no CCHE de quarta a sexta-feira, nos turnos da tarde e noite. Ministrada por Asley Ravel, assessor do Núcleo de Arte e Cultura Zabé da Loca, a atividade tem início no próximo sábado, dia 13 de setembro, no horário das 8h às 10h, todos os sábados.

Outras informações podem ser obtidas com Asley Ravel ou com o professor Joelson Pimentel através dos telefones (83) 9936-7467 / 9650-5321, respectivamente.
Blog rafaelrag com o portal da UEPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário