quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Veja as imagens do Rio Mamanguape em Alagoa Grande e a matéria Jurídico PSDB acredita que TSE vai rejeitar recurso contra Cássio

  Após as últimas chuvas caídas no município de Alagoa Grande, no domingo e segunda-feira, o rio Mamanguape recebeu um bom volume de água.  




Jurídico PSDB acredita que TSE vai rejeitar recurso contra Cássio

Jurídico PSDB acredita que TSE vai rejeitar recurso contra Cássio
Jurídico PSDB acredita que TSE vai seguir jurisprudência e rejeitar recurso contra Cássio  


Está na pauta do Tribunal Superior Eleitoral de logo mais o recurso que contesta o registro de candidatura do tucano Cássio Cunha Lima ao Governo da Paraíba. Os advogados do senador já se encontram em Brasília e estão tranquilos quanto ao resultado.

O advogado Harrison Targino, espera que os ministros sigam a jurisprudência da própria Corte e realizem a contagem da inelegibilidade dia a dia.

"Estamos confiantes de que o TSE vai manter a decisão do TRE na mesma linha, como opinou o procurador-geral eleitoral a favor da candidatura de Cássio. O TSE deve reiterar seu entendimento e proclamar aquilo que o TRE já decidiu", disse o advogado.

O processo deve ser analisado pela Corte Superior nesta noite por volta das 19h00.

O recurso que questiona o registro do tucano foi impetrado por Maria da Luz Silva, Rafael de Lima Rodrigues, Ministério Público Eleitoral e Coligação A força do trabalho, encabeçada por Ricardo Coutinho (PSB).

PB Agora

Blogs rafaelrag/Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário