terça-feira, 23 de setembro de 2014

Grupo do vereador Fabiano Luz de Alagoa Grande, após manter contatos com outraso candidatos a deputado Federal, decide apoiar Benjamin Maranhão

Adendo do blog rafaelrag. O vereador Fabiano desde do início da campanha dizia de sua insatisfação da indicação do grupo de Bosco Júnior para votar pela reeleição do deputado federal Agnaldinho. Ele iniciou os contatos com outros candidatos em busca de um acordo para fechar o apoio. Conversou primeiro com Benjamim Maranhão, depois procurou o professor Rafael, candidato a deputado estadual, que apoia Edvaldo Rosas em Alagoa Grande.  Fabiano, conversou com Edvaldo Rosas, por telefone, esteve em contato também com o deputado federal Damião Feliciano, durante o comício do governador Ricardo, em Alagoa Grande. O curioso que Edvaldo Rosas conversou também com Bosco Júnior, mas não entraram em um acordo. Agora, o grupo político de Fabiano decidiu apoiar para deputado federal, Benjamim. 

O Grupo político formado pelo vereador mais votado de Alagoa Grande, Fabiano Luz, fechou apoio político ao candidato a deputado federal Benjamin Maranhão.

A aliança foi celebrada ontem, no município de Alagoa Grande, na casa do vereador com a presença de diversas lideranças e eleitores.

Os candidatos fechados até agora são: o ex-prefeito Bosco Júnior  a deputado estadual e Ricardo Coutinho a governador.
Apoios de Fabiano


Blog rafaelrag com Cristiano Alves

informesebem.blogspot.com.br/\

Nenhum comentário:

Postar um comentário