domingo, 28 de setembro de 2014

Ricardo alfineta Cássio: 'Ele não comprou nem uma baleadeira para segurança'


O clima do debate eleitoral com os candidatos ao governo do Estado da Paraíba, na manhã deste sábado (27), esquentou com a troca de farpas e acusações entre os candidatos Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB). 

Na oportunidade, o candidato Cássio direcionou pergunta sobre segurança pública ao candidato Ricardo. Cássio pediu para que Ricardo explicasse o motivo do efetivo das policias terem diminuído.
Ricardo alfinetou o candidato tucano e afirmou que na época do governo Cássio os policiais não tinha estrutura nenhuma. “Foi uma década perdida, no seu governo os policias precisavam empurrar viaturas sucateadas e muitas vezes ficavam sem combustível, pois tinham apenas uma cota de 20 litros por dia. O senhor não comprou nenhum armamento e nenhuma munição para as polícias, ou melhor, o senhor não comprou nenhuma “baleadeira” em 7 anos de governo”, critica Ricardo.

Ricardo completou desafiando Cássio a dizer qual foi o armamento que o candidato comprou em 7 anos de governo. “Ele só se preocupou em pegar recursos para investir em publicidade e cobrir o fracasso que foi sua gestão”, alfineta o socialista,

O encontro é promovido pelo Sistema Tambaú de Comunicação/SBT, com os seis postulantes ao maior cargo do executivo estadual. Continue acompanhando através do Canal 5 e das redes sociais.

Autor: Redação Portal Tambaú 247
Blog rafaelrag com Crstitiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário