terça-feira, 16 de setembro de 2014

UFCG divulga 5ª chamada das listas de espera do Vestibular 2014.2


Foram convocados 125 candidatos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na segunda,-feira dia 15, a 5ª chamada das listas de espera do Vestibular 2014.2. Foram convocados 125 candidatos, que deverão realizar o cadastramento nos dias 17 e 18 de setembro, nas coordenadorias dos cursos e dos campi para os quais foram aprovados. O horário de atendimento é das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.

Veja as listas: SiSU e Vestibular Especial

Documentos necessários

No ato do cadastramento, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência.

O não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação implicará na perda do direito de vaga.

A matrícula em disciplinas acontecerá no dia 6 de outubro, com o início das aulas previsto para o dia 13.

Novas chamadas

Caso haja vagas remanescentes, ocasionados pelo não comparecimento do candidato ao cadastramento ou não entrega da documentação necessária, estão previstas mais três chamadas. Confira:

6ª Chamada - 22 de setembro
Cadastramento - 24 e 25 de setembro

7º Chamada - 29 de setembro
Cadastramento - 1 e 2 de outubro

8ª Chamada - 13 de outubro
Cadastramento - 15 e 16 de outubro

Para mais informações acesse edital de cadastramento.

Blog rafaelrag com Ascom/UFCG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário