terça-feira, 9 de setembro de 2014

REPECURSÃO NAS REDES SOCIAIS DO BOM DESEMPENHO NO IDEB(índice de Desenvolvimento da Educação Básica) DE ALGUMAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE ALAGOA GRANDE

Aldir Barbosa meu querido, acho que vc está muito feliz... E eu sei bem porque... Sei da sua luta, da sua determinação, da importância de sua liderança para a modificação de uma realidade... Sei que vc não fez sozinho, mas as vezes é preciso que exista um Aldir, para contagiar e fazer surgir muitos outros... Escolhi vc para homenagear TODOS os professores que foram responsáveis por melhorar a educação do município. Na realidade, se eu pudesse faria uma homenagem para cada profissional, mas tenho certeza de que nossos colegas concordarão com minha escolha. Obrigado amigo! Obrigado amigos!
CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES, PARA VER MUITOS COMENTÁRIOS
  1. Muito feliz, pois fiquei sabendo que o Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) da Escola M.E.I.F.José Ferreira de Paiva, superou nossas expectativas, em 2013, na ocasião , onde eu era a diretora da mesma instituição. Portanto, ficando em 1º lugar entre as escolas do Município de Alagoa Grande. A meta prevista era de 4,9 e conseguimos a nota de 4,6!!! Vi o desempenho, compromisso e determinação de todos.Parabéns a equipe vencedora que fez um brilhante trabalho. Em especial o professor Lucianodetata Ferreira, a professora Valquíria, Gerlane Pereira, Guto Gustavo FerreiraAndreia Fernandes, Eliane, Antonio Marcos. Não poderia deixar de ressaltar a secretária de educação Monica Cavalcante e o prefeito Bôda pela iniciativa de abraçar essa causa, oferecendo uma formação continuada para a equipe de colaboradores do projeto PDE/ Prova Brasil, 2013.Parabéns!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário