segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Biblioteca Nacional da Colômbia disponibiliza livros online grátis

A Biblioteca Nacional da Colômbia disponibiliza parte do seu acervo online e grátis, além de oferecer versões das obras para Android e iOS. Confira:

Se você gosta de ler, a Biblioteca Nacional da Colômbia (BNC) pode ser um ótimo lugar para você. E, o melhor: sem sequer sair de casa. Isso porque o site da Biblioteca disponibiliza diversas obras do seu acervo online e gratuitamente.

As obras estão divididas em diversas categorias, entre elas documentos digitalizados, documentação musical, ferramentas de aprendizagem, tesouros da biblioteca, exposições virtuais e várias outras. Basta clicar sobre o tema desejado e navegar pelas opções de títulos.

A categoria “coleções temáticas” merece destaque: nela, você encontrará compilados de conteúdos como mapas e arquivos de cinema reunidos num só lugar. Vale a pena para quem quer aprender mais sem passar muito tempo pesquisando.

Outro recurso bastante útil é que em algumas categorias, como “Livros Especiales da BNC”, que reúne arquivos especiais da Biblioteca, é possível não só visualizar as obras na versão web, mas também baixar as suas versões para Android (Google Play) e iOS (App Store).Assim, o livro escolhido pode ser acessado de qualquer smartphone ou tablet.

(Universia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário