segunda-feira, 8 de setembro de 2014

RCTV e Portal Correio realizam debates entre candidatos a governador

Dois telões serão instalados em frente à empresa para dar mais comodidade à torcida dos partidos e coligações envolvidos na disputa

Debate será nesta segunda, às 22h
O Sistema Correio de Comunicação transmite, a partir das 22h de hoje, seu primeiro debate aberto a todos os seis candidatos a governador do Estado nas Eleições 2014. O evento poderá ser acompanhado ao vivo pela RCTV (canal 27 da Net Digital) e pelo Portal Correio (www.portalcorreio.com.br). Dois telões serão instalados em frente à empresa para dar mais comodidade à torcida dos partidos e coligações envolvidos na disputa.
Os eleitores também poderão usar as hastag #debatecorreio #votonacorreio para fazer seus comentários. Essa é uma forma do internauta interagir com a equipe de mídias sociais do Portal Correio (@portalcorreio) e da RCTC (@RCTV_canal27), que farão a cobertura do evento juntamente com os demais veículos do Sistema Correio.
O gerente de Marketing do Sistema Correio, Ricardo Ramos, lembrou que uma estrutura completa está sendo concluída para logo mais à noite. “Estamos trabalhando com a estrutura de um grande evento. Porque pensamos tanto no conforto como na segurança daqueles que quiserem assistir ao debate aqui na frente do Sistema Correio”, comentou. “Preferimos, portanto, pecar pelo excesso. Assim, garantimos a qualidade e evitamos qualquer incidente”, ressaltou.
Por volta das 20h, um trecho da Rua Pedro II, que fica entre as duas esquinas do Sistema Correio de Comunicação, será interditado. Na ocasião, serão instalados disciplinadores na via. Essas grades vão separar as torcidas dos seis candidatos e também limitar o acesso das pessoas à empresa, que ficará restrito apenas à equipe credenciada em nome dos partidos ou coligações. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) fará o controle do trânsito nas imediações do evento.
Segundo Ricardo Ramos, o debate vai contar com o trabalho da Polícia Militar, que ficará responsável pela área externa, incluindo o local onde se concentram as torcidas. Já os seguranças contratados pelo Sistema Correio zelarão pela ordem nas dependências do prédio. Enquanto isso, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros vão garantir a assistência à saúde dos cidadãos que resolverem assistir à transmissão na rua, eximida em dois telões. A infraestrutura conta ainda com banheiros químicos para o público presente.
A transmissão do primeiro debate realizado pelo Sistema Correio de Comunicação terá como mediador o jornalista e apresentador Hermes de Luna. As regras foram explicadas previamente e acordadas pelos candidatos. Ao todo, serão três blocos. Neles, os postulantes ao Palácio da Redenção terão oportunidade para expor suas ideias e argumentar sobre pontos de vista divergentes.
Todos os seis nomes que concorrem ao cargo de governador da Paraíba foram convocados. São eles Vital do Rêgo Filho (PMDB), Tárcio Teixeira (Psol), Antônio Radical (PSTU), Major Fábio (Pros), Cássio cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB).
Blog rafaelrag com o portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário