sábado, 28 de dezembro de 2013

Rádio Cultura de Guarabira faz Enquete de Pré-Candidato ao Governo do Estado da Paraíba

Adendo do blog rafaelrag. A rádio Cultura de Guarabira-PB tem se destacado com comentários reivindicando melhorias dos serviços do governo do estado em, infraestrutura, educação, saúde, estradas, entre outros. Devemos acrescentar que o governador que mais investiu em Alagoa Grande foi Ricardo Coutinho.

venezianoA pergunta foi a seguinte: Se as eleições para o governo da Paraíba fossem hoje, em quem você votaria?
No sábado (21 de dezembro), o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas Eleições de 2014, Veneziano Vital do Rêgo, foi o vencedor de mais uma enquete realizada na Paraíba. Desta vez foi na Rádio Cultura de Guarabira no programa Espaço Aberto, que vai ao ar de segunda a sábado das 6hs às 9hs, apresentado pelos jornalistas Rudney Araújo, Jailson Maia e Raelson Galdino.
Foto: Reprodução / Internet
A enquete foi feita através dos telefones para que os ouvintes respondessem à seguinte pergunta: “Se as eleições para o governo da Paraíba fossem hoje, em quem você votaria ?”. Os apresentadores do programa citaram os seguintes nomes: Aguinaldo Ribeiro, Nadja Palitó, Veneziano Vital de Rêgo, Cássio Cunha Lima e o atual governador Ricardo Coltinho.
Ao todo foram colocados no ar 140 ouvintes, que se identificaram e deram seu voto. O resultado foi o seguinte:
Veneziano – 75 ligações
Cássio – 48 ligações
Ricardo Coutinho – 15 ligações
Nadja Palitó – 2 ligações
A enquete foi realizada em apenas 40 Minutos
Com William Fontes / Rádio Cultura de Guarabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário