quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Uma Notícia triste neste Natal. Homem baleado em Alagoa Grande faleceu em Campina Grande, nesta quarta, 25 de dezembro,

O MEDO CONTINUA RONDANDO O CENTRO DA CIDADE DE ALAGOA GRANDE
Adendo do blog rafaelrag. O amigo Pelanca quando bebia ficava falando demais e provocando as pessoas. Na última quinta-feira, 19 de dezembro, Pelanca surgiu de repente falando para eu votar no ex-prefeito Bosco Júnior porque ele era muito melhor do que Bôda,  atual prefeito de Alagoa Grande, que passou um ano e não fez nada pelos mais carentes. Eu respondi para ele que, ao invés de falar no ex-prefeito, ele deveria cobrar mais ações do atual gestor do município.
Na sexta-feira, 20 de dezembro Pelanca, sofreu uma tentativa de assassinato e muitas pessoas ficaram ao lado de seu corpo, mas devido ao medo que tomou conta da cidade de Alagoa Grande,  quando a polícia chegou ninguém quis falar sobre o caso. 


Faleceu na manhã desta quarta-feira (25), no Hospital Regional de Campina Grande, o jovem Severino Silva, mais conhecido por PELANCA, de 38 anos, o mesmo tinha sido vítima de disparo de arma de fogo na ultima sexta-feira (20), fato ocorrido na esquina das Ruas Oliveira Uchôa com   Expedicionário em Alagoa Grande.



RELEMBRE O CASO:




Na noite desta sexta-feira (20), por volta das 19:00h, na rua Expedicionário em Alagoa Grande, o jovem Severino Silva mais conhecido por PELANCA, de 38 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, o mesmo foi vitima de disparo de arma de fogo, e foi socorrido por uma equipe do Samu em estado grave, para um hospital na cidade de Campina Grande. 

 



 
Blog rafaelRAG/Júlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário