terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A OPERAÇÃO DOMINUS EM ALAGOA GRANDE, POLICIAIS CUMPRIRAM MANDATO DE PRISÃO, NESTA TERÇA, 17 DE DEZEMBRO

ADENDO DO BLOG RAFAELRAG COM O PROFESSOR MARCUS COSTA. Parabéns pela bem sucedida operação DOMINUS, a cidade estava precisando da imposição do estado, deixando o acesso livre para todos os cidadãos, e não alguém se achar que podia comandar alguma parte da cidade impossibilitando a ida e vinda das pessoas de bem. Com isso diminui a facilidade da obtenção das drogas - principalmente o crack - que vem destruindo centenas de lares dessa cidade. A mãe de um dos presos ficou revoltada quando viu o filho algemado. Ela disse que o seu filho nunca foi preso e não era bandido. Sabemos que é necessário fazer atividades educativas, esporte  e  lazer para os jovens, principalmente nesse período de recesso escolar. Fica a pergunta quem vai fazer? Nesse sentido, parabenizamos os jovens Duilio e Beto da Vila São João pela organização de mais uma competição do futebol amador de Alagoa Grande, com início em janeiro de 2014.
Coronel Sobreira
Fotos do facebook do soldado Nelson

  
VEJA MAIS IMAGENS REGISTRADAS NO PORTAL DO JÚLIO
As Polícias Militar e Civil da Paraíba organizou e deflagrou na madrugada desta terça-feira (17 de dezembro), a "OPERAÇÃO DOMINUS” na cidade de Alagoa Grande-PB, destinada a cumprir mandados de prisão e busca e apreensão. Participaram da operação cerca de 150 policiais da Polícia Militar e da Polícia Civil de Itabaiana, Alagoa Grande e João Pessoa. Foram usadas dezenas de viaturas. Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão e seis homens envolvidos com o tráfico de drogas, assassinatos e formação de quadrilha foram presos.Foram apreendidas maconha, crack, além de um revólver, um rifle, munições, celular, e dinheiro.
Os presos foram: José Vital Cosme da Silva (vulgo Titá) 45 anos, Luciano dos Santos 30 anos, Everaldo Márcio Rodrigues 28 anos, Francinaldo da Rocha Bezerra 29 anos, José Wilker Araújo de Lima 19 anos e José Nildo Domingos da Silva (vulgo Cabaré) 21 anos.
José Vital Cosme da Silva (vulgo Titá)
Drª. Tatiana
Dr. Hugo Helder
 

 









Nenhum comentário:

Postar um comentário