sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

CONTRATO RESCINDIDO DA CONSTRUTORA QUE FAZIA AS OBRAS DA BARRAGEM DE PITOMBEIRA



 Devido a algumas irregularidades, o governo do estado decidiu tirar a empresa que está trabalhando na construção da barragem de Pitombeira e colocar outra. 

                              Deda Ribeiro no Momento em que conversou com Cida Ramos

Na quinta-feira, 26 de dezembro, à tarde, tivemos um encontro por acaso, com o presidente da Câmara de Vereador de Alagoa Grande, o amigo Deda Ribeiro. Falamos sobre a crise da falta d’água e a construção da barragem de Pitombeira, que vai abastecer o município de Alagoa Grande, sendo a maior obra de um governo do estado para esta população.

O vereador Deda Ribeiro, usou o bom senso, ao invés de levar a questão para os deputados da oposição, ele aceitou a proposta do professor Rafael Rodrigues, para falar com Cida Ramos, o que teve uma resposta  satisfatória com a solução para a questão.


 O professor Rafael Rodrigues, lembrou que a população deve cobrar mais dos vereadores, prefeito e do governo do estado para conseguir mais apoio do governo federal para o nosso município. Naquele momento, ele telefonou para sua amiga Cida Ramos, secretária do desenvolvimento humano do governo do estado,  registrou que as obras da construção da barragem de Pitombeira estão paradas e devemos nos unir para buscar uma solução. Passou o telefone para Deda Ribeiro, que fez uma explanação da real situação registrada, há oito dias,  em sua visita ao local da construção da barragem de Pitombeira: tudo parado, o que deixou Cida Ramos bastante preocupada e, imediatamente, desligou o telefone, para buscar uma resposta e retornar a ligação.

Cida  Ramos ligou novamente, para dizer que  o secretário de recursos hídricos, João Azevedo, informou que  devido a algumas irregularidades, o governo do estado decidiu tirar a empresa que estava trabalhando na construção da barragem de Pitombeira e colocar outra. A partir de 2014, as obras irão ser retomadas. 

Comenta-se na cidade de Alagoa Grande, que a rescisão de contrato ocorreu porque o pai do dono da empresa selecionada faleceu

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário