PROPOSTAS PARA TIRAR FAMÍLIAS DE ÁREA DE RISCO AINDA NÃO FORAM EXECUTADAS
Professor Rafael Rodrigues - Cobra mais ações dos Secretários de Desenvolvimento Humano. Será que a atual secretária Marilene está fazendo o papel dela? Por que esta secretária não visitou ainda a família carente de oito filhos, que mora em uma área de Risco na saída de Alagoa Grande para Juarez Távora? Marilene quando era conselheira tutelar cobrava muito do ex-secretário Luis Lucindo, para dá apoio aquela família. O professor Rafael Rodrigues também cobrava uma casa para tirar a família de Sr. Manoel da área de risco. Lamentamos informar que ainda essa família continua morando no mesmo local.

Esse final de ano, vamos fazer esta pergunta para as comunidades da periferia de Alagoa Grande, para divulgar as respostas neste espaço democrático. Na minha opinião, a secretária Marilene devia divulgar as suas ações, nas redes sociais e na rádio comunitária de Alagoa Grande, o que tem sido um reflexo da falta de um assessor de comunicação da prefeitura.
No ano passado foi postado a matéria abaixo por CRISTIANO ALVES
Os ouvintes que sintonizam nas rádios de nossa região, principalmente os Alagoagrandenses, tem estranhado a postura do Professor Rafael Rodrigues em relação ao Secretário de Ação Social Luis Lucindo. Rodrigues tem questionado a postura do Secretário no que diz respeito ao atendimento a uma família da zona rural daquele município.
O professor chega inclusive a utilizar o programa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, apresentado pelo vice-prefeito "Beto do Sindicato", para reafirmar suas críticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário