Esse ano em Alagoa Grande, vem acontecendo o tráfico de drogas ilícitas que resultou em 3 assassinatos, o primeiro aconteceu na Rua Mariano Rodrigues, no cento da cidade. Agora, dois jovens foram assassinados, na calçada da Escola estadual do morro do Cruzeiro de Alagoa Grande, cujos motivos são semelhantes ao primeiro caso. Uma mãe de família do conjunto CEHAP, informa que não sabe mais o que fazer com dois filhos drogados dentro de casa. A população do município clama por mais segurança. Há também um problema social com a maioria dos jovens usando a bebida alcoólica, nas festas, nos bares, etc.
Na noite de ontem, segunda-feira (04 de novembro), por volta das 21h00min, aconteceu em Alagoa Grande, um duplo homicídio, fato ocorrido na calçada da escola EEEF Manuel Barbosa de Lucena, no Alto do Cruzeiro.
Conforme informações, as vítimas estavam na calçada da escola quando foram alvejados por vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. As vítimas são Leandro Garcia de Farias (16 anos) e Felipe Silva dos Santos (18 anos), ambos moradores da rua do Cruzeiro.
De acordo com a Polícia Militar, os dois jovens, faziam uso de entorpecentes na calçada da escola, no Alto do Cruzeiro, quando dois homens chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, sem chance de defesa, as vítimas caíram, e não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Ainda de acordo com a PM, os assassinos fugiram a pé, para um matagal que fica por trás da escola, populares ouviram o barulho dos disparos porém, não conseguiram identificar os autores.
As vítimas não tinham passagens pela polícia, em conversa a família contou que ambos eram usuário de droga.
Viaturas da Polícia Militar comandadas pelo Majór Gomes, realizaram várias diligências em busca dos acusados de praticar os homicídios mas até o fechamento da matéria, ninguém foi preso.
A suspeita é de que o crime teria sido motivado por acerto de contas.
Veja outras imagens registradas por Júlio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário