quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Alagoagrandense é selecionado para cursar o Doutrorado em Engenharia Química na UFCG


Professor Rafael e Bruno Taveira na escola estadual PHB de Alagoa Grande.


O estudante Bruno Taveira da Silva Alves, filho de Carlos Taveira de Alagoa Grande, neto do poeta Tareco,  passou na seleção do curso de doutorado em Engenharia Química na UFCG. 


A emoção está grande, ainda estou tremendo. Deus sabe o quanto me dediquei a isso, um sonho começando a se tornar realidade. Passa um filme na cabeça de tudo o que aconteceu até que eu chegasse aqui. Só tenho gratidão, a meus familiares por todo o incentivo e por acreditarem em mim, a todos os meus amigos que me deram forças e me motivaram a seguir adiante e especialmente a Deus por tornar isso possível. Feliz demais!!
(Bruno Taveira)

Parabéns Bruno Tavares, agora para concluir o seu curo de doutorado, depende mais de você do que do professor, é preciso muita dedicação na pesquisa, que Deus o abençoe. Em média se defende uma tese de doutorado em 5 anos, graças a Deus, eu consegui concluir o meu curso de doutorado em Física, na UFRJ, em dois anos e quatro meses. (professor Rafael Rodrigues).

Desde a época em que estudava na escola estadual de ensino fundamental e médio PHB de Alagoa Grande, Bruno tem demonstrado interesse ser pesquisador da área de Química. 

Veja algumas imagens de Bruno Taveia apresentando trabalho na I Semana de Ciência e Tecnologia de Alagoa Grande, coordenada pelo professor Rafael Rodrigues, em 2011, uma das primeiras postagens do blog ciências e educação. 




Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário