segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Liderança de Santa Luzia anuncia apoio a Lucélio Cartaxo


A candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado recebeu mais uma importante adesão na manhã desta segunda-feira (17). Desta vez, Dr. Eudinho, da cidade de Santa Luzia, Sertão paraibano, anunciou apoio ao candidato do PV, destacando a vontade de diálogo e a força do projeto político representado por Lucélio.

“Por ser sertanejo, Lucélio terá um olhar especial para os filhos e filhas desta região. Santa Luzia, Patos e demais cidades do Sertão estão precisando de um gestor mais humano, que tenha vontade de diálogo e respeito com a população. Lucélio tem conseguido diversos apoios em todas as regiões porque já demonstrou ter essas características. Estamos juntos nesta caminhada, porque acreditamos que ele poderá melhorar a vida dos paraibanos”, disse Dr. Eudinho, hoje uma das principais lideranças do Vale do Sabugi.

Para Lucélio, mais esta adesão reforça o compromisso das lideranças com as melhorias na qualidade de vida da população. “Recebemos mais este apoio com o orgulho de já estar colocando em prática aquilo que pensamos para a nossa gestão: o diálogo e a união em busca de ações que melhorem a vida dos paraibanos e paraibanas. Nossa caminhada tem percorrido todas as regiões, do Litoral ao Sertão, conhecendo as necessidades e propondo soluções que conversem com aquilo que as pessoas mais desejam”, disse.

AGENDA LUCÉLIO CARTAXO (18.09)
7h - Panfletagem 43 na Vasco da Gama com 1° de Maio
9h - Participa de encontro com entidades do Sistema Penitenciário da Paraíba.
11h20 - Entrevista Rádio Tabajara
14h - Grava guia eleitoral
16h - Reunião com coordenação de campanha
20h - Participa de comício em Esperança
Leia mais


Este foi o sexto anúncio de adesão à candidatura de Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues ao Governo do Estado nos últimos dias. Na quinta-feira (13), a chapa que representa a Paraíba do futuro recebeu o apoio do deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) e do vereador de Itapororoca Jailson Fernandes (DEM) e na sexta-feira (14) recebeu apoio da prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM), e do vereador de Guarabira, Jáder Filho (PSB).
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário