quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Veja como vota o Professor Rafael Rodrigues, candidato a deputado estadual pelo PHS




O voto é uma escolha de cada eleitor. A orientação do voto do cidadão deve ser livre, devendo o eleitor analisar as propostas dos candidatos e decidir em quem votar sem seguir orientação de cabos eleitorais. 

O professor Rafael Rodrigues(UFCG, campus Cuité)  votou em Lula duas vezes pensando que ele faria a reforma política. Ainda votou em Dilma. Hoje não votaria em nenhum deles, principalmente porque ele não voto mais de duas vezes em um candidato para o mesmo cargo eletivo. Apesar da prisão de Lula, a operação Lava-Jato aumentou o ibope de Lula.


 Lutaremos para acabar  com a reeleição, o mal do Brasil. Lula teve muita chance para fazer a reforma política. Estou gostando do critério de não votar em quem já foi detentor de 2 mandatos políticos no mesmo cargo. Afirma o professor Rafael.  

O candidato do PT, Fernando Haddad, quando era o ministro de educação, anunciou que iria inaugurar o campus Cuité da UFCG, a direção preparou o palco, mas ele não compareceu. Um fato curioso é que ambos candidatos do PT  nunca fizeram referência ao primeiro campus universitário do governo Lula entregue pronto: UFCG em Cuité.  



O professor Rafael Rodrigues, presidente do diretório do PHS de Alagoa Grande, candidato a deputado estadual nas eleições 2018,  votará da seguinte maneira:


Deputado Federal, Eitel Santiago(1133), professor do curso de direito da UFPB e ex-secretário de segurança da PB.

Deputado estadual professor Rafael Rodrigues (31031).

Senadora, Daniela Ribeiro(111).

Senador, professor Nivaldo Mangueira (505).

Governador, Lucélio Cartaxo (43). 

Presidente, Jair Bolsonaro (17).

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário