“A gestão estadual precisa apresentar a Paraíba para o resto do país, tornar nossos pontos turísticos atrativos, para que se tornem competitivos. Hoje estamos no meio de dois destinos turísticos desenvolvidos, Pernambuco e Rio Grande do Norte, precisamos aproveitar essa posição geográfica privilegiada para impulsionar nossas vocações”, disse.
Em seu plano de governo, Lucélio defende a criação do Plano Interestadual do Turismo, que vai propor ações integradas com os Estados vizinhos, de forma que se possa vender o bloco como um destino único. “Cabedelo, por exemplo, é uma cidade rica em turismo, não somente pelas belas praias, mas também por riquezas históricas, como o Forte de Santa Catarina. Precisamos propagar nossa imagem e vocações, que hoje perdem espaço para Estados que têm colocado o turismo na agenda administrativa”.Leia mais
O candidato do PV defendeu também investimentos nas vocações de todas as regiões do Estado. “É preciso mostrar que a Paraíba tem mais que sol e mar. Por isso nossa gestão vai mapear as vocações dos 223 municípios, investindo para que se tornem mais fortes. Atrações como o Vale dos Dinossauros, de Sousa; o Maior São João do Mundo, em Campina Grande; o Lajedo do Pai Mateus, em Cabaceiras; a Rota Cultural Caminhos dos Frios, no Brejo, entre outros destinos, podem se desenvolver se receberem apoio e investimentos por parte do Estado”.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário