sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Representtes de comunidades quilombolas se reune com o candidato João Azevedo




















Ontem, 20 de setembro 2018, uma representação de Quilombolas do Estado e representantes da AACADE foi recebida pelo candidato João Azevedo. A reunião foi marcada pela assinatura do termo de compromisso do candidato com o segmento Quilombola da Paraíba.
 O professor Rafael Rodrigues deu um basta nesta política da ilusão. 

A estrada quilombola Caiana dos Crioulos está em condições precárias  por falta de manutenção.  Somente agora nas vésperas das eleições  alguns políticos vêm se pronunciar.  Eles não tem interesse em colaborar com os quilombolas o que ele quer é voto apenas. Tem estudante quilombola universitário com problemas de saúde, tem jovens jogando descalço, sem materiais esportivos, a escola quilombolas com problemas de infraestrutura, etc.

O professor Rafael Rodrigues comunicou tudo isso e muito mais na inauguração da escola municipal da Vila São João de Alagoa Grande para o candidato a governador João Azevedo e, também, nos diversos encontros com o governador Ricardo. Estes e outros motivos relacionados fizeram com que o professor Rafael fosse ser candidato a deputado estadual ´pela oposição na Paraíba. 
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário