terça-feira, 18 de setembro de 2018

Professor Rafael divulgando sua candidatura no mercado central de João Pessoa , nesta terça, 18



Por mais segurança e uma equipe de ministros sem critério de indicação política, por um ministro de educação com o compromisso de fortalecer a educação, valorizando os professores do ensino fundamental ao nível superior, por uma política de agricultura garantindo o preço mínimo para o agricultor,  por mais médicos nos hospitais e postos de saúde, eu voto em Bolsonaro. Professor Rafael Rodrigues, candidato  a deputado estadual.



O voto é livre. Não é vergonha em votar em quem sua consciência orienta. Muitos professores já votaram até em analfabetos! Professor Aércio Lima (UFCG, campus Cuité)



Queria dar meu abraço ao professor Rafael Rodrigues e na minha amiga guerreira Elza Santiago independente de ideologia política somos apaixonados pela nossa  cidade de Alagoa Grande-PB, valeu. (Manoel Messias).

Com certeza amigo.... Tenho maior respeito por suas convicções politicas. Mesmo não as conhecendo. Não faço a menor ideia do partido do Professor Rafael. Mas acho ele um visionário. E se é para o bem de nosso povo. Estamos juntos. (ativista cultural Elza Santiago).

Sábias palavras, boa sorte e que Deus abençoe sua candidatura lhe proporcionando êxito.
Todos em Alagoa Grande sabe sua luta continua para o bem de todos em nosso município, fazendo doação de conhecimentos onde poucos enxergam visando apenas o financeiro.
Boa resposta para os curiosos que não lhe apoiam como candidato e quer apenas tentar lhe manobrar politicamente falando. (Emanuel Fabrício)


Professor Rafael divulgando sua candidatura na capital paraibana nesta terça-feira, 18.  Hoje, no início da noite o professor Rafael Rodrigues divulgou também no bairro do Jardim treze de maio.


O professor Rafael, candidato a deputado estadual, número 31031, destaca em sua primeira fala para o quia eleitoral, para combater  criminalidade é preciso uma educação de qualidade. Lutar por mais bolsas de estudos de assistência a estudantes quilombolas, indígenas e pessoas de baixa renda. 



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário