domingo, 9 de setembro de 2018

Professora da escola estadual PHB de Alagoa Grande diz que é preciso uma melhor educação política dos jovens Brasileiros

                         Professor Rafael com as professoras Marilene e Maria José.

A professora Marilene Sobral da escola estadual PHB de Alagoa Grande, deixou a sua mensagem no grupo do Blog Ciência e Educação Editado pelo Professor Rafael Rodrigues, candidato a deputado estadual pelo PHS, sob número 31031.

O Brasil precisa urgentemente de se permitir uma educação na política como ciência, pautada na ética, no fazer política e tratar o que é público de maneira honesta e responsável. Infelizmente o brasileiro no geral não está preparado para lidar com a política. Isso se comprova nas manifestações das redes sociais e na manipulação da mídia. Professora Marilene Sobral.

Na verdade, o Brasil precisa urgentemente de uma reforma política, acabando a reeleição de todos os cargo políticos, acabar com o político profissional, proibindo o político exercer mais de 2 mandatos, acabar com dinheiro em campanha. Mas, se o povo votar nos mesmos deputados federais será difícil de acontecer. O povo tem a maior arma na mão, para ser usada no dia sete de outubro, o seu voto, em quem tem compromisso com o povo. Afirma o professor Rafael Rodrigues(UFCG, campus Cuité).

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário