sábado, 29 de junho de 2013

Um bom número de jovens participa de Manifesto #AcordaCuité

Cerca de 1.000 pessoas estiveram presentes no manifesto, na Praça Aniceto Pereira em Cuité, percorrendo várias ruas da cidade, chegando a Praça Claudio Gervasio Furtado(alvo das principais reivindicações), sendo bradadas palavras de ordem no tocante a corrupção, Um Saúde de qualidade, pavimentação e iluminação e prestação de contas à população, Urbanização da Lagoa Publica de Cuité, Reajuste as profissionais da Saúde e Insalubridade para os Garis do Município.

A manifestação teve inicio por volta das 18h30 com um número considerável de participantes e que durante todo trajeto tiveram o acompanhamento da Polícia Militar que atuou na contenção e direcionamento do trânsito, coibindo possíveis atos alheios ao movimento.

Em momentos era cantado o hino nacional brasileiro junto a palavras de ordem e chamado para que mais pessoas se juntassem ao movimento.

Foram efetuadas paradas estratégicas em frente à antiga Prefeitura Municipal que a 13 anos está derrubada, com destaque para colocação e cobrança dos envolvidos, onde deram um abraço simbólico ao prédio em ruínas ; um manifesto em frente ao Vidal de Negreiros, onde foi cobrado a reforma do prédio e a conclusão da quadra de esporte.

Ao longo de todo o trajeto houve a adesão de mais pessoas que avolumou o movimento, sendo em vários locais, alvo de salva de palmas por parte de outros populares.

Ao término foi manifestado o agradecimento de todos ao trabalho e apoio da PM, sendo saldada com uma salva de palmas. Foi marcado um novo movimento para o próximo dia 01 de Julho.

Confira Fotos do Evento, clicando em mais informações:

 









































































































CuitéPBOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário