sábado, 22 de junho de 2013

A Imprensa de Guarabira-PB é Desunida, afirma presidente da AGI nas redes sociais


Angelita Lucas,  no dia eleição da AGI 
 
É incrível como nossa classe (IMPRENSA) é desunida, quando assumi a presidência da Associação Guarabirense de Imprensa, alguém chegou pertinho de mim e disse "difícil é você unir a classe" e vi que é verdade, porque no dia da posse a maioria da Diretoria não esteve presente. Lamento profundamente atitudes de alguns "profissionais" que não respeitam seus colegas e vivem de picuinhas. Um querendo tomar o espaço do outro com fofocas, entregando ao patrão, isso é muito estranho para qualquer profissional seja de empresa pública ou privada. Não vai ser a Associação Guarabirense de Imprensa que vai fazer com que nós adultos possamos ver nossos erros, é preferível que façamos uma reflexão e vejamos que não somos melhores do que nosso colega. Hoje você pode estar por cima, amanhã acordar e ter sido demitido, portanto COLEGAS, vamos ser verdadeiramente AMIGOS. Deixo um abraço para todos que fazem a Imprensa do Brejo Paraibano que venhamos fazer realente uma IMPRENSA LIVRE.
 




  • Você, Adriano Santos e outras 7 pessoas curtiram isso.
  • Adriano Santos E como disse!
    há 2 horas · Curtir · 1
  • Janduy Marculino Leite Marculino Enquanto emissoras de "rádio", tiverem o comportamento de emissoras políticas, a qualidade dos profissionais vão ficar aquem dos seus valores e quem sofre com isto são os ouvintes, que há cada dia estão desligando seus rádios. Isto é um protesto autentico e muito justo, ouvir rádio nestes últimos dias está muito complicado. Haja ouvido, já não basta as sessões na Câmara?
  • Germano Soares Infelizmente esse mal percorre todos os meios, mas é importante salientar que o crescimento de um profissional se faz principalmente pela ética, respeito e a humildade, pode ter certeza ingredientes infalíveis para o sucesso...
  • Osvaldo Santana Osvaldo Variedades A SEMANA PASSADA EU POSTEI UM COMENTÁRIO SOBRE ALGUNS PROFISSIONAIS DA IMPRENSA, QUE ESTÃO SE ACHANDO, REPITO: " TRATE BEM AS PESSOAS QUANDO ESTIVES SUBINDO,PORQUE PODERÁS ENCONTRA-LAS QUANDO ESTIVERES DESCENDO ",NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário