Adendo do blog rafaerlag. Após o prefeito Zenobio enviar um projeto questionável para a casa Legislativa sem ouvir os docentes de Guararabira-PB, os professores se manisfestaram e conseguiram manter os direitos adquiridos e os vereadores aprovaram o Plano de Cargos Carreira e Remuneração(PCCR).
A Câmara de Vereadores de Guarabira realizou ontem, terça-feira (18), a última sessão ordinária do período legislativo. Diversos projetos importantes foram apreciados pelos parlamentares e aprovados por unanimidade.
Os professores voltaram à Câmara para pedir que os vereadores votassem pela manutenção do texto das emendas e do projeto do Plano de Cargos Carreira e Remuneração, aprovados em primeira discussão na semana passada. O PCCR foi votado e aprovado com todos os votos favoráveis. Os vereadores Lula das Molas, Marcos de Enoque e Tiago do Mutirão, que haviam sido contrárias na votação anterior, também votaram pela aprovação.
Outro projeto que foi objeto de discussão na Casa Osório de Aquino, que dispõe sobre a circulação de carros de propaganda volante em dias de feira livre na cidade, de autoria do vereador Armando Malaguty, também foi aprovado sem nenhum voto contrário. O projeto teve algumas alterações como a redução do horário de proibição de circulação dos carros de som, que passa a ser das 8 às 11h, nas Avenidas Padre Inácio de Almeida e Dom Pedro II.
Outro destaque foi a aprovação do projeto que autoriza a prefeitura a integrar o Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos para se adequar a legislação federal que prevê o fim dos lixões em todos os municípios brasileiros até o próximo ano.
A Câmara encerrou os trabalhos legislativos aprovando a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2014 em Guarabira.
Da Redação
Com 25 horas
Blog rafaelrag com willian Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário