Violência gratuita provacada por um psicopata de farda |
O Prefeito Haddad diz que critica a violência policial, mas não vai reduzir tarifas.
Então, porque esse incompetente não liga para o padre e reaçionário opus deiGeraldo Alckmin e diz para o governador parar com as imbecilidades oriundas da ditadura e impedir a MALDITA repressão policial?
Todos estão sendo agredidos, casais, jovens que são contra a violência, jornalista, cinegrafista. O que é que esse Alckmin está pensando? Que vai usar isto contra o PT nas eleições?
MAS É A POLÍCIA DELE QUE ESTÁ BATENDO SOB AS ORDENS DELE!!! OU ELE APRENDEU COM O LULA E VAI DIZER QUE NÃO SABIA DE NADA?
O PT assumiu uma prefeitura tão importante para também mostrar definitivamente que não é o Partido dos Trabalhadores, mas o Partido que Engana os Trabalhadores?
Cadê as promessas de campanha?
Porque a Presidente estátua Dilma Roussef (além do silêncio sob os protestos, com relação ao crack em SP ela vivia falando na mídia) nem fala mais em reforma política? Enquanto o financiamento público de campanha não for estabelecido vamos ter estes políticos desonestos que fizeram acordos e aceitaram dinheiro para suas campanhas das empresas de ônibus, sem o eleitor saber é claro, e depois vão trabalhar para o interesse destes empresários e não do cidadão.
BASTA! ISTO DE DE ACABAR! REFORMA POLÍTICA JÁ!!!
Amigos e amigas, me perdoem, estou indignado com a violéncia animal e irracional dos políciais de São Paulo e também do Rio de Janeiro. Sou ex-militar, apoio as corporações militares e se Deus quiser, vou fazer parte de um partido político militar, mas não posso compactuar com a falta de preparo dos políciais de nosso querido país.
É salário baixo e formação mais baixa ainda nas corporações estaduais. Isso tem de acabar também!
Mas o pior de tudo é ter governadores como Alckmin, Cabral entre outros que incentivam esta barbaríe que estamos assistindo impotentes e estupefatos pela TV.
Será que ninguém percebe que os jovens estão voltando a sua verve natural, que é a contestação e os protestos? Estão resgatando os anos 60 e 70, e assumindo o lugar de quem se acomodou a ser situação na política.
Isso é saudável e estão no seu direito. Mas uma parte da mídia, os governos, inclusive este governo do PT, não estão preparados para serem questionados e nem contestados por uma nova geração. Cadê o PT das ruas e das manifestações?
Esse partido perdeu sua identidade há muito tempo.
Espero que os verdadeiros cidadãos brasileiros, consigam vencer nestas eleições a barreira de votos comprados pelo bolsa família.
Eu pelo menos não aguento mais ver tanta gente que quer distância do trabalho circulando pelas cidades do meu país.
Blog rafaelrag com o pontodevista.com.br por Eliseu Mariotti
Nenhum comentário:
Postar um comentário