quarta-feira, 1 de abril de 2020

Presidente Bolsonaro Faz Um Pronunciamento Racional e Suspende o aumento em medicamentos por 60 Dias

Veja o excelente pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, ontem, 31 de março, em seu segundo pronunciamento sobre a Pandemia do Coronavírus, demonstrou muita preocupação com a população brasileira que está sofrendo com a quarentena horizontal.  

O presidente Bolsonaro  fez referência ao Diretor da ONU Dr. Tedros Adhanom, dizendo que já se reuniu com suas equipes econômica e saúde para ajudar imediatamente aquelas pessoas mais necessitadas que estão sem empregos e vai aumentar em um milhão o número de bolsa família. Ele anunciou entre outras medidas a suspensão  do aumento no preço de medicamentos por 60 Dias. 

A partir de amanhã, será disponibilizado uma ajuda de custos de R$ 1020, para uma única pessoa da família ou de R$600 para até duas pessoas por família de pessoas vulneráveis e do comércio informal. Quem já tiver recebendo o bolsa família no valor inferior poderá fazer a substituição por um período de 4 meses apenas. O pagamento inciará por quem tem o bolsa família  será em casa lotérica e agência de correios.

Veja o vídeo



Veja mais imagens


                                       Diretor da ONU indiano Tedros Adhanon

                                                   Ministro Sérgio Moro
                                            Ministro Paulo Guedes

































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário