domingo, 19 de abril de 2020

Repercussão dos pré-candidatos da oposição em relação a distruição de máscaras em Alagoa Grande

Ontem, sábado, 18 de abril, o prefeito Sobrinho autorizou a distribuição de máscaras na feira-livre de Alagoa Grande. A prefeitura municipal de Alagoinha distribuiu máscaras também.

O professor Rafael Rodrigues da UFCG, campus Cuité, do partido político Podemos, parabeniza a distribuição de máscaras para quem frequentou a feira-livre de Alagoa Grande. Sendo que é preciso dá uma distância maior entre os bancos e liberar também a venda de roupa e calçados.

Veja outras opiniões:

Pré-candidato a prefeito Josildo Oliveira.
Passei pela tenda  de atendimento  na feira, fui bem recebido pelo pessoal e orientado dos procedimentos, recebi uma máscara  e estou  usando, use você também. Eu uso lhe protejo, você usa me protege também. Juntos venceremos essa batalha


Pré-candidato a vereador Genildo Marques.
O trabalho de prevenção por parte do município de Alagoa Grande, ontem, sábado, 18 de abril, na feira-livre, distribuindo mascaras para os feirantes e a população,  foi muito importante,  até porque; quem se cuida, é cuidado por Deus. Concordo como presidente Bolsonaro, que quer o comércio funcionando, dese que seja com segurança. 







Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário