sábado, 25 de abril de 2020

É preciso fiscalização na Feira-Livre de Alagoa Grande, neste sábado, 25 de abril

                                          Carlos e sua esposa passando na calçada do 31.
Desde o início eu tenho dito que é preciso se preocupar porque irá chegar também caso com exame positivo do CODIV-19, em Alagoa Grande. O prefeito Sobrinho autorizou a realização da feira-livre de Alagoa Grande neste sábado, o que está correto. Mas, é preciso organizar e fazer a fiscalização. Evitar aglomerações. Não podemos proibir o trabalhador ir atrás do seu ganha pão de cada dia.

Em uma democracia, devemos respeitar o resultado das eleições. O presidente Bolsonaro e o prefeito Sobrinho foram eleitos em pleitos eleitorais democráticos. Eles são o presidente e o prefeito de todos. Sendo que o presidente Bolsonaro divergem da posição dos congressistas.

Eu já falei que a gente deveria se preocupar com o que está acontecendo em Alagoa Grande, ainda há trabalhadores sem saber preencher os cadastros para receber a ajuda financeira do governo Bolsonaro. Tem também muita gente passando fome. Enquanto isso vocês ficam preocupados exageradamente com o que Bolsonaro vai fazer. Vamos resolver os nossos problemas. É preciso fazer uma reavaliação do isolamento Social horizontal em Alagoa Grande.  Professor Rafael Rodrigues.



Blog rafaelrag


Nenhum comentário:

Postar um comentário